terça-feira, 9 de outubro de 2012

Me, Myself and I

Eu não sou doce. Na verdade, eu sou daquelas que mudam da água pro vinho em um segundo, daquelas que atiram as roupas para todos os cantos e depois têm preguiça de procurar. Para ser sincera, eu sou bem complicada. Há dias que prefiro o azul, outros , gosto mais do rosa, ou será que é do verde ? Indecisa e um tanto insegura, o chão não parece estável, e eu tenho medo de afundar, ou de flutuar. Tenho medo da alta queda, mas também temo nunca poder voar. Eu não sou doce, acho que doces atraem formigas, posso ser simpática, mas não o tempo inteiro, às vezes falo palavrões e te mando tomar naquele lugar onde o sol não bate. Nunca tenho roupas, e às vezes tenho até demais ora gosto do colorido, ora prefiro o cinzento. A mesmice nunca me atrai, o comum nunca me seduz, gosto do diferente, do incomum, de aventuras. Ora, veja só, eu não sou um doce, eu sou uma composição química em constante mudança. :)

0 comentários:

Quem é ?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdôo logo; não esqueço nunca; mas há poucas coisas de que eu me lembre; sou paciente, mas profundamente colérica, como a maioria dos pacientes; as pessoas nunca me irritam mesmo, certamente porque eu as perdôo de antemão; gosto muito das pessoas por egoísmo: é que elas se parecem no fundo comigo; nunca esqueço uma ofensa, o que é uma verdade, mas como pode ser verdade, se as ofensas saem de minha cabeça como se nunca nela tivessem entrando? Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo; se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz; quanto a minha paz superficial, ela é uma alusão à verdadeira paz; outra coisa que esqueci é que há outra alusão em mim - a do mundo grande e aberto; apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...” Clarice Lispector
Tecnologia do Blogger.

O Blog Mayara Brasil nasceu de uma vontade de fazer coisas diferentes do que ficar o dia no Facebook ou Twitter e até mesmo o passado de Orkut, algo surreal, tentei curtir o Tumblr, mas ao criar o Blog aaaah esse eu amei, por isso digo que existe amor a primeira vista, enfim, esse blog foi criado em 2009, porém estou utilizando ele agora em 2012. Um beijo a todos que entrar nele, espero que gostem. . Um cheiro :)

Seguindo :)